segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lembrancinhas para os professores do ...

Enzo Gabriel



5 comentários:

  1. Edilza, amei seus marcadores!!!
    Os professores vão adorar, tenho certeza!!!
    Além disso, você me deu uma boa ideia...vou ter um encontro com minha turma da faculdade em novembro (fizemos 40 anos de formados ano passado!) e quero fazer um mimo para cada um...são 35...acho que já sei o que vou fazer...hehe...
    Obrigada, amiga!!!
    Bjss e uma linda semana!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Caprichou amiga!!!! lindos!!!!Viu nossas fotos do encontro das amigas??? Faltou vc!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos marcadores ... parabens !!!
    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá...que lindos ficaram seus marcadores! Os professores vão amar com certeza. Que bom que gostou dos meus quadrinhos de Cd com Atcs! Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  5. OI, Edilza,tbem?
    Acho que vc me salvou. Estava em dúvida sobre o que fazer para os professores de meus filhos. Para variar...adorei sua idéia. POsso copiá-la? Será que eu consigo fazer uns 18? A Catarina, minha filha de 7 anos vai me ajudar. Depois te mostro, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos