domingo, 15 de janeiro de 2012

Oi meninas e Meninos...

Aqui venho agradecer pela amiga carinhosa Solange Barreto, que fez uma linda homenagem pra mim...  Fiquei emocionaaaaaadddaaaa ...  Ela sabe o quanto gosto dela e de toda a sua família.  Quero agradecer a cada amiga blogueira que são minhas seguidoras e que fiz nesse mundo spraplistico !!!
OBRIGADDDDDDDAAAAA  !!!!   AMIGAAAAAA  !!!


E teve mais emoções hoje olha só o que a Yoly fez no blog dela pra mim
Bjs!!!!!

E para completar o dia, fui almoçar no Eclipse (Copacabana) com minha amiga Simonne e sua família e depois saboreamos um MARAVILHOSO E LINDO BOLO(eu que escolhi o tema- MINIE), feito pelo ROBSON.



olha o detalhe do bolo...




Eu e a  Tia Noquinha (Tia avó da Simonne) dançando forró...
E agora o meu segundo aniversário com outra turminha (Elizama, D.Maria, Yoly, Lígia e o Nelson), eu falei vai durar um mês !!!   kkkkkkkkk....





Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...