domingo, 15 de janeiro de 2012

Oi meninas e Meninos...

Aqui venho agradecer pela amiga carinhosa Solange Barreto, que fez uma linda homenagem pra mim...  Fiquei emocionaaaaaadddaaaa ...  Ela sabe o quanto gosto dela e de toda a sua família.  Quero agradecer a cada amiga blogueira que são minhas seguidoras e que fiz nesse mundo spraplistico !!!
OBRIGADDDDDDDAAAAA  !!!!   AMIGAAAAAA  !!!


E teve mais emoções hoje olha só o que a Yoly fez no blog dela pra mim
Bjs!!!!!

E para completar o dia, fui almoçar no Eclipse (Copacabana) com minha amiga Simonne e sua família e depois saboreamos um MARAVILHOSO E LINDO BOLO(eu que escolhi o tema- MINIE), feito pelo ROBSON.



olha o detalhe do bolo...




Eu e a  Tia Noquinha (Tia avó da Simonne) dançando forró...
E agora o meu segundo aniversário com outra turminha (Elizama, D.Maria, Yoly, Lígia e o Nelson), eu falei vai durar um mês !!!   kkkkkkkkk....





15 comentários:

  1. Olá Edilza!!!!Não poderia deixar de passar aqui para te desejar um maravilhoso FELIZ ANIVERSÁRIO..... Que Deus seja o seu leme hoje por toda a vida!!!Bju grande e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário e tudo de lindo para vc. !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilza
    Obrigada pelo carinho!!!
    Parabéns pelo seu dia
    Muita saúde e folia sempre
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Feliz niver amiga
    parabéns e mtas bençãos para vc
    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS querida amiga!!!! Que DEUS te cubra de muitas bençãos!!!!!!! Você é especial!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Edilza,

    Parabéns muitas felicidades...espero que não tenha chegado tarde...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, obrigada por tbm estar fazendo parte deste cantinho. Um ótimo domingo pra ti.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, você é muito preciosa pra todas nós.
    Um xero.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS, Edilza! Que Papai do Céu te cubra de bençãos e te proporcione muita paz, muita alegria, muita saúde e um Feliz Aniversário. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Olá Edilza!
    Quero lhe desejar muita saúde, muitos anos de vida, muitas vitórias e muito sucesso em sua vida!!!
    Parabéns pelo aniversário!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga!!!!
    Amei o bolo, ficou liiiindo, ô maridão apaixonado rs rs rs.
    Xero nega.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, Meus parabéns por mais um ano de vida que Deus te dar, que Ele te cubra de bençãos cada dia e que te conserve sempre assim, uma pessoa linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, desculpe o atraso, mas esses dias tem sidos corridos, mas te desejo td de bom,continue essa pessoa maravilhosa e criativa que vc é...fazendo essas coisas lindas...super bjo
    p.s. adorei o bolo, um charme....kkk
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal amiga!!!! você merece comemoração todos os dias.
    Fico muito feliz por você.
    Invejinha boa de Yoly, rs rs rs.
    Xero nega, feliz semana, uma vida abençoada pra você, que é preciosa pra todos nós que temos a alegria de ter sua amizade.

    ResponderExcluir
  15. Didi, seu bolo ficou lindo! Os dois né....kkkkk Olha gostei do novo look do meu blog, obrigada! Quanto a agenda ainda tenho que mandar fazer os furos pra colocar o elastico. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos