domingo, 1 de abril de 2012

Aniversário de uma amiga especial...


2 comentários:

  1. Oi Edilza!!!
    Puxa, que bom que você gostou, ando muito sem tempo de entrar nos blogs, deixr comentários, fazer scrap "real", rs.... Olha, acho que eu tinha que te mandar um cartão de visitas não é?? Você já tinha me mandado o texto?? Nossa, mil desculpas... Pode mandar que eu faço, tá bem??
    Muitos beijos, e se prepara que vem muito mais coisas fofas digitais por aí!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. ‎"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!!" ( Copiei da net)

    Agradecendo a linda homenagem que você querida amiga me fez aqui e no Facebook. Você não tem noção do quanto me fez feliz!!!!!
    Agradeço a Deus por mais um ano de vida e peço a Ele todas as bençãos para você amiga querida!!!!!! Bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos