terça-feira, 3 de abril de 2012

Etiquetas e Cartão de visitas

Meninas e Meninos!!!
Recebi dois presentes maravilhosos que me fez ficar muito, mas muito feliz mesmo !!!
O primeiro do meu amigo do coração Marco Barreto que me enviou minhas etiquetas personalizadas. E eis que peguei uma mensagem para agradecer pelo presente especial.


Olha como ficaram perfeitas!!!  
 Ecomendas entre em contato com Marco Barreto (http://marcobarretofotos.blogspot.com.br/)

E o segundo presente recebi da minha amiga Yoly, que foram meus cartões de visitas que foram feitas pelo nosso amigo fotógrafo Marco Barreto. E claro tinha também que agradecer com essa linda mensagem.



10 comentários:

  1. Edilza,
    Primeiro gostaria de agradecer sua visita e o comentário carinhoso.Seu cantinho também está cheio de belezuras!!!!!!Ah, obrigada pela dica de como eliminar as letras na confirmação dos comentários, já fiz a alteração.
    FELIZ PÁSCOA!!!
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga. Feliz Páscoa prá você e todos os seus. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com sua alegria, pessoas especiais são assim, tem que ser tratada com muiiiiiiito carinho, Xero Amiga.

    ResponderExcluir
  4. Gratulacje !!!
    Masz cudownych przyjaciół :)
    Pozdrawiam Cię serdecznie :)

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Que lindos!!! Você merece, minha florzinha!
    "xonei" nessas etiquetinhas!!! Ficarão charmosíssimas em seus projetos!
    Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ah, é justo que agradeça... Ficaram lindos, Edilza!
    Beijos e Boa Páscoa para vc e sua família

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda... Obrigada por está participando do sorteio no meu bloguito, valeu.

    Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir
  8. OLá Edilza
    Tbem?

    FELIZ PÁSCOA!!! Que ela seja muito iluminada, repleta de paz, amor e renovação!!!

    Querida...eu deixei umas mensagens para vc, pedindo uma forma de te enviar uns mimos, lá da nossa lojinha. Vc poderia entrar em contato comigo para combinarmos?
    Adoraria te mandar estes presentinhos!!!!!

    Muitos bjs

    alere.delmonte@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela sua visita no meu blog.
    Bonito trabalho que você criar.
    abraços
    Kate

    ResponderExcluir
  10. oi pessoau Eeu e minha amigas sarah e
    Estefane enos desidemos fala para todo queamensagen

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos