segunda-feira, 30 de abril de 2012

Venho fazer essa postagem muito feliz !!!

Oi meninas e meninos !!!
Ontem pela manhã estava na casa da  Simonne Guilherme, quando recebi o telefonema da minha amiga  Yoly me parabenizando. Aí perguntei:   Parabéns por que???  Ela respondeu:  Você foi a escolhida da INSPIRAÇÃO DO MÊS do Artist Team Club.  Nossa !!!   Fique Surpresa !!!  Na mesma ocasião recebi um MSN da minha amiga  Solange Barreto também me parabenizando. Ontem quando cheguei em casa, vi a postagem do Artist Team Club e fico muito honrada por ter sido a escolhida, pois faço cada ATC com o coração e tento usar a minha criatividade para personalizar o meu trabalho. Os ATC's são pequenos pedacinhos de papéis que nos apaixonamos por completo. Recebê-los de uma amiga de troca é maravilhoso. AMO participar das troquinhas e fico esperando ansiosa para receber o envelope. Até parece criança recebendo sua primeira cartinha do correio. Imediatamente quero ver tudo, tirar foto, postar e se possível mostrar a minha felicidade aos quatro cantos do mundo. Como falo aqui no BLOG, me encontrei nos papéis. O scrapper para mim é mais que uma terapia, é uma realização como pessoa.
Obrigada por tudo !!!
Tenham uma semana abençoada e iluminada.

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...