segunda-feira, 30 de abril de 2012

Venho fazer essa postagem muito feliz !!!

Oi meninas e meninos !!!
Ontem pela manhã estava na casa da  Simonne Guilherme, quando recebi o telefonema da minha amiga  Yoly me parabenizando. Aí perguntei:   Parabéns por que???  Ela respondeu:  Você foi a escolhida da INSPIRAÇÃO DO MÊS do Artist Team Club.  Nossa !!!   Fique Surpresa !!!  Na mesma ocasião recebi um MSN da minha amiga  Solange Barreto também me parabenizando. Ontem quando cheguei em casa, vi a postagem do Artist Team Club e fico muito honrada por ter sido a escolhida, pois faço cada ATC com o coração e tento usar a minha criatividade para personalizar o meu trabalho. Os ATC's são pequenos pedacinhos de papéis que nos apaixonamos por completo. Recebê-los de uma amiga de troca é maravilhoso. AMO participar das troquinhas e fico esperando ansiosa para receber o envelope. Até parece criança recebendo sua primeira cartinha do correio. Imediatamente quero ver tudo, tirar foto, postar e se possível mostrar a minha felicidade aos quatro cantos do mundo. Como falo aqui no BLOG, me encontrei nos papéis. O scrapper para mim é mais que uma terapia, é uma realização como pessoa.
Obrigada por tudo !!!
Tenham uma semana abençoada e iluminada.

8 comentários:

  1. OI EDILZA...
    PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS....
    BJKS E BOA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edilza!
    Vc merece! Seus trabalhos são lindíssimos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilza!
    Querida amiga hoje é feriado e vou dedicar um pouco as minhas amigas para agradecer pelas visitas e comentários que enche o nosso dia de alegria.
    Agora as encomendas entraram em ordem, estou com espaço para entrega. Até sexta passada pensei que não ia dar conta, mas graças a DEUS deu tudo certo.
    Parabéns pela conquista é muito bom ter nosso trabalho reconhecido, você merece por tanta dedicação.
    Fique com DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Van harte gefeliciteerd ze zijn super mooi

    gr hetty

    ResponderExcluir
  5. merecidamente...Você arrasa nos trabalhos. Parabéns!!! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  6. Congratulations! What an honor to have your work recognized! It's no wonder that that chose you...your work is always awesome!

    ResponderExcluir
  7. PArabéns Edilza!!!!
    Muito merecido...afinal vc já me inspirou muitas vezes!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Preciosas foram as suas palavras. Parabéns, não ganhamos nada que não mereçamos.
    Nunca fiz esse trabalho mas tb amo papéis desde criança. Sempre observei gramatura, textura... acho que vou tentar começar, vc me deu incentivo! Beijo, Nidia.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos