sábado, 1 de junho de 2013

Sorteio de Carimbadas

Oi Meninas e Meninos!!!
Quero muito fazer um grupo para participar do Desafio da Elisabeth Bells.  Começa hoje o Desafio EBWORLD MAIO/JUNHO DE 2013. Para a sorteada ela esta com 2 carimbos belíssimos que são estes:
E agora quero convidar vocês para participar do Sorteio em meu blog de Carimbadas da Elisabeth Bells, irei contemplar 5 sortudas  que tenho (foto abaixo) e com elas vocês podem participar dos desafios.
Agora vamos às regras:
1 - Ser seguidor;

2 -  Divulgar o sorteio na barra lateral usando a foto que esta acima e direcionar para o meu Blog;

3 - O Sorteio terminará no dia 01 de junho às 22:00;

4 - O resultado será realizado no dia 01 de junho às 23:00 pela  Randon.Org;

5 - Somente para residentes ou com endereço de entrega no Brasil;

6 - Deixar um comentário somente neste post  para participar;

7 - Inscreva-se no sapinho azul. 

16 comentários:

  1. Good luck,gorgeous stamps - I am not from Brasil so I can't participate,
    how are you Edliza?
    Have a great weekend
    hugs Tamara

    ResponderExcluir
  2. Edilza seus trabalhos sao lindos, sou sua admiradora. Quero participar do sorteio.
    Obrigada
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus trabalhos e suas cores!
    Participando...

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oieeee....já estou participandooooo.....fiz a postagem na barra lateral.....
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilza, obrigada pela oportunidade, já divulguei na lateral do meu blog, Boa semana e bjs...

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa!!!Quem sabe dessa vez eu consigo.
    Obrigada pela oportunidade.
    Uma semana abençoada para você.
    Bjoss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui também para participar!!!!!!! Obrigada amiga pela oportunidade!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Eba vou ficar na torcida, já está na barra lateral e tbm fiz uma postagem,bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa!!!
    Já te sigo há algum tempo, já divulguei,já fui lá no sapinho azul e estou participando.
    Beijo enorme querida!
    http://luiza-pires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oba! Estou nessa, Edilza!

    Beijos!
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaaaaaa!!!!! eu querooooooo!!!!!! Muiiiiiitoooo!!!! rs rs rs. Xero.

    ResponderExcluir
  12. Oba..adorei ja to participando e vou colocar na barra lateral do meu blog..bjos e uma ótima semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também queroooooooooooooooooo, muiiiiiiiito!!!! Regrinhas cumpridas e cruzando os dedinhos!!
    Bjs e uma semana maravilhooooooosa!!

    ResponderExcluir
  14. Aeeeee!!! Participando e torcendo para ganhar essas fofinhas!!! bjokas

    ResponderExcluir
  15. Já sou sua seguidora , fiz uma postagem no meu blog e tb no side bar

    Obrigada pela oportunidade

    Um beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos