sábado, 1 de junho de 2013

Resultado do Sorteio de Carimbadas da Elisabeth Bells

Oi Meninas!!!
Quero agradecer a todas que participaram, preparo sempre tudo com muito carinho, pois sei que minhas seguidoras merecem toda a minha atenção.  Vai ter a próxima vez!!!  Quero muito fazer um grupo para participar dos Desafios da Elisabeth Bells.
1-Sorteada = 13- Regina Ribeiro
2-Sorteada = 7- Sue Nascioli
3-Sorteada = 3- Keridinha
4-Sorteada = 8- Lisa(Elizabeth Sarkis)
5-Sorteada = 4- Rosalie
Oi meninas por favor me envie um email com endereço das 5 sortudas para:  edilzateixeirascrap@gmail.com

12 comentários:

  1. Que notícia maravilhooooooosa Edilza!!!! Amei ser uma das sortudas!!
    Muiiiiito obrigada por compartilhar seus carimbos conosco.
    Bjs e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Regina!!! Será sempre um prazer tê-las me visitando sempre!!! Obrigada pela participação!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Oba, sou mesmo uma sortuda. Obrigada querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeba!
    Obrigada !
    Adorei!
    Vou enviar o email já já!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..ebaaaaaaaaaaa..que legal, estou mega feliz, ganhei meu dia querida,obrigada,bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as sortudas!!!! Legal meninas!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninassss.....passou raspando no meu nr......snif....bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas, fiquei feliz por vocês. Xero.

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaa!!!
    Obrigada Amore, fiquei muito feliz!!!
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, garotas!
    Obrigadão, Edilza!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meninas sortudas !

    Um beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos