sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Esquecendo de postar




5 comentários:

  1. Oi amiga parabéns, que caixas lindas as suas. Você é de uma criatividade impressionante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Finalmente postou!!!! Tava com saudades das suas artes amiga!!!!! Lindas!! É cartonagem ou mdf? Bjs

    ResponderExcluir
  3. pq será que meu blog está sem atualizar as postagens? Ja postei coisas e nao atualiza? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza...estava com saudades do teu blog...depois de muito tempo sem computador estou aos poucos me atualizando...isso quando o comp. permite, pois ele continua com problemas...afff!!!
    As caixas ficaram lindas, eu faço coleção desses enfeites de madeira, tenho pena de usá-los, que horror né? rsrs As 3 ficaram lindas, mas vc sabe que eu tenho uma pequena quedinha por joaninhas, então é a minha preferida.
    Bjss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edilza,

    Adorei as suas caixinhas, bem coloridas e delicadas.

    Um abraço,
    Ana Cláudia

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos