quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dica 1 - Setembro - Massa de Modelagem - Aline Fonseca


9 comentários:

  1. Oie Edilza, tudo bem? adorei seu recadinho no meu blog e amei esses ATCs, ficaram lindos, bjs até mais.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilza!
    Obrigada pelas boas vindas!!!!
    Olhe adorei os cartões, vou tentar fazer os meus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por participar do candy...e boa sorte. Espero ve-la mais vezes por la.

    Abraço,

    Meri.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei os resultados, Edilza! Olha o com Glitter, que legal !!!!
    Amei! Deu um super efeito!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Ficaram LINDOS seus ATCs com massa!!! Que fofos esses corações!
    Já mandei um e-mail para você!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Edilza! Esse cartão 'forever' ficou belíssimo!
    Edilza, agradeço sua participação na Rifa Slice, Cartões e Vc. Confirmo recebto dos seus 5 cartões junto com o recibo de depósito. Boa sorte!
    1 Abraço Carinhoso, e mais uma vez, muito obrigada, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga !!!!
    Obrigada, fiquei emocionada com sua visita, você sabe o quanto é importante pra mim sua opinião, pulei de alegria com os elogios. Sabe criança quando ganha uma taça de sorvete, pois é, fiquei assim.
    Ficaram belos seus ATC´s, ainda não fiz os meus, você me inspirou.
    Um xeeeeero, fique com Deus, xero Enzo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos