sábado, 4 de setembro de 2010

Primeiro PAP - Setembro - Papel de seda - Raquel Alves



11 comentários:

  1. Olá querida obrigada pela visitinha também
    acho lindos os seu trabalhos !!
    Pena que tenho pouco tempo para estar visitando os blogs de pessoas amigas e queridas como vc!!
    Muito sucesso e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!!!
    Seu ATC ficou tudo de bom, lindo !!!!
    As cores perfeitas, amei !!!
    Um xero nega, fique com Deus.
    Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  3. O que vc passou no lugar do glimmer? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza! Adorei seus ATC'S! Passa lá para ver o meu e dizer o q achou.
    Beijo, Rosali

    ResponderExcluir
  5. Amiga ficaram maravilhosos! Parabéns! bom fim de semana! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida!!! Ficaram lindos seus ATCs!!! Parabéns!
    Obrigada pelas visitas! Você é sempre bem vinda!
    Adoro estar aqui também!
    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!! Q pena!!!

    Gosto muito do Mistureba, mas esse fds estava fraco.

    Mas assim que me preparar pro proximo te aviso...

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por se tornar um seguidor. Eu amo seu blog e fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilza, adorei seu ATC. Ficou uma mistura diferente. bjus.

    ResponderExcluir
  10. Querida e doce amiga, peços desculpas pela falta de tempo, duas netinhas um marido que se aposentou semana passada, uma viagem de férias acontecendo agora dia 11, alias duas férias juntas, muita coisa para uma loira só....rs Mas o que importa é que eu amo vc , minha amiga de todo o meu coração. Saudades

    ResponderExcluir
  11. Oi minha flor, mil desculpas por não ter respondido antes...fui viajar e me enrolei por aqui. Ameii seus atc's estão lindos e seu nome ja esta no sorteio.
    Olha, como vc não tem glimmer aqui vai a dica pra vc poder fazer o seu...

    http://www.scrapsins.com/index.php/2010/04/mists-que-tal-aprender-como-se-faz

    Bjinhus
    Raquel

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos