terça-feira, 14 de setembro de 2010

Presente Super, Hiper especial !!!

Meninas eu tenho uma amiga, super, hiper especial . Ela falou que tinha me enviado uns mimos e claro eu estava anciosa pra receber, só que ela me falou que tinha enviado encomenda normal, na verdade ela enviou PAC e qual não foi minha surpresa CHEGOU!!!   Recebi tanta coisa linda que estou digitando a postagem pra vocês e estou toda arrepiada, emocionada.  "ELA NÃO EXISTE".
É uma pessoa que amo muito, mas por estar longe da minha terra e de todos que amo, essa foi uma das maiores emoções da minha vida.

AMIGA SOLANGE - VOCE NÃO EXISTE!!!
Olhem que presente LIIIINNNNDDDOOO !!!

12 comentários:

  1. Parabéns, querida! Ela deve de amar vc, com certeza.

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, quanta coisa linda!
    Com certeza vc merece isso tudo e muito mais.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Grandes amizades não tem preço!!! Não é mesmo???
    Obrigada por tudo!!
    Bjos!!!
    Malu

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que você gostou !!!!

    Você não pode imaginar com quanto carinho mandei esses mimos pra você.

    Pessoas como você e como a sua família é que fazem a gente acreditar que o mundo tem jeito, amo vcs demais.

    Vocês são uma parte muito especial da minha vida, Um xero com todo meu amor.

    ResponderExcluir
  5. Woww das ist ja ganz toll !!!!!

    Gute Freundschaften sind für das ganze Leben, egal wie weit man entfernt voneinander wohnt.

    Liebe Grüße
    Jenny

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Quanto materiais maravilhosos, tenho certeza que sairá trabalhos belíssimos!!! Parabéns vc merece.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns pelos presentes!!! São lindos!!!
    Amigas assim são para a vida toda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ué! Não entendi! Você já tem comentários aqui! O que você está querendo saber? Explica de novo. Acho que entendi errado.rsrsrs
    Obrigada pela visita. Seu blog é um encanto.

    ResponderExcluir
  9. Experimenta esse link
    http://www.bloggersentral.com/2009/06/creating-top-commentator-widget-in.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Edilza! Nao e meu irmao nao hehe eh meu primo ele americano. Seu blog continua DEZ!!! Bjoss.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que legal ! Ainda existe gente boa nesse mundo e como vc é uma delas acaba atraindo outras ne? Estou meio enrolada esses dias mas assim que der te ligo. Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos