sábado, 23 de outubro de 2010

23 - Se pudesse escolher um superpoder, qual seria? - Atelier da Tininha

Esse TAG me faz lembrar o quanto a gente pensa em alguns momentos de nossa vida em voar. Voar para fugir do trânsito, voar para junto de sua família, voar para sua terra, voar para um lugar qualquer, voar nos seus sonhos...


Lembra dessa música !!!
Byafra
Sonho de Ícaro

Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...

8 comentários:

  1. Thank you for your visit on my blog, is for people like you I enjoy so much giving my images away!

    ResponderExcluir
  2. Querida Edilza!
    Como ficou fofo esse tag, a mensagem é realmente essa as vezes queremos fugir do mundo em que habitamos.
    Esse bonequinho representando o seu signo eu adorei pois capricornio é o meu também.
    Posso levar ele para o meu blog?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Edilza, que pena que estes poderes são só na imaginação ou na tv.
    sua tag tá linda pensando bem voar tb seria muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga realmente conheço vc bem, quando vi essa pergunta no Atelier da Tininha, tinha certeza que vc responderia: VOAR.

    O TAG, o significado que ele contém e a música inspiradora, estão belos.

    Sei da falta que toda a família lhe faz, da vontade de voar até eles.

    Amiga, também passo por isso, vivo com vontade de voar pra ver meu filhote.

    Se alguém me perguntar qual a palavra mais linda e mais forte que existe, vou responder: S A U D A D E.

    Xero, nega, estamos contando os dias, meses, não sei, pra que vc possa voar até nós.

    ResponderExcluir
  5. Wauuuw wat heb je weer een schitterende creaties gemaakt, super hoor

    gr hetty

    ResponderExcluir
  6. Wow you really make a lot of beautifull things :-D
    And how true.
    Thank you so much for participating in my candy! Good luck :-D
    Hugs Guro

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilza...esse superpoder e uma delicia, mais eu tenho ele as vezes nos sonhos kkkkkk.
    Ficou linda sua tag

    ResponderExcluir
  8. What a sweet angel image. I love how you put the clouds on your tag.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos