segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hoje estou muito feliz!!! Lá, lá, lá, lá !!! Ganhei, ganhei, ganhei!!!!

Meninas advinhem o que aconteceu, acessei o meu blog, por volta de uma hora da manhã e em painel vi  em seguidores CANTINHO DA JULIANA tinha esse recado :
Boa noite !!!!
Segue mais um resultado do sorteio, participarão somente aqueles  que deixaram comentário na 
Postagem do Sorteio, a lista de sorteio iniciou de acordo com a chegada dos comentários. Foram 30 participantes, porém tiveram comentários a mais que esqueceram de colocar e-mail ou de responder a perguntinha.
Os comentários são ótimos para quem faz artesanatos, são nos comentários que sabemos qual peça foi a preferida e até mesmo o que podemos acrescentar nos nossos trabalhos.
Gostaria que sempre que visitassem o blog, não somente o meu, mas de outras pessoas também deixasse um comentário não apenas nas postagens de sorteio, pois os comentários são muito importantes e trazem uma riqueza de reconhecimento do nosso trabalho. Obrigada à todos!!!
Min: 1
Max: 30
Result:
2
Realizado pelo :RANDOM.ORG
A sorteada foi a Edilza, número 2 , segundo comentário da postagem. Parabéns Edilza. Por favor, entre em contato comigo até o dia 20/10.

6 comentários:

  1. Parabéns amiga, fiquei feliz também.
    Xero nega.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah! Parabéns, Edilza, vc merece! Muito fofa!

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilza que gostoso ganhar um sorteio parabéns... é muito bom também tive a sorte de ganhar outro dia bjs

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Edilza,

    Felicitaciones! qué alegría, que disfrutes tu premio. Cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Edi, boa noite!!!!
    Parabéns!!!!
    Bjssss
    Ju

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos