domingo, 26 de dezembro de 2010

Meus presentinhos de NATAL feito com muito carinho para as pessoas que...

me consideram !!!  Comecei a presentear os meninos que trabalham aqui no meu condomínio: Sr. João, Sr. Paulo, Lúcio, Luciano, Pará, Martinho, Sr. Antonio.



 Meus vizinhos de apartamento, Glória e a Solange (ex-vizinha).


Para Minha amiga Neuza e Karina (mãe e filha), Cris (Nova Iguaçú)

 



Na Clínica de Dr. Hamilcar eu o presenteei com um porta post-it e o fisioterapeuta DIEGO com esse lindo caderno, e não deixe de presentear o Eduardo, e as meninas da recepção e da limpeza.

Para as amigas do coração Elizama e D. Maria (mãe de Elizama).


 Simonne (passamos o Natal na casa dela, essa família é maravilhosa estavam presente Simonne, Juths(esposo),  Cirinha,  Eduardo,  Alexandre, Tia Noquinha, Eu, Robson e as crianças: João Gabriel e o Enzo Gabriel. Nossos filhos se divertiram muito.
Crizelda (onde irei passar o Ano Novo, ADORO !!!) A Simonne e a Crizelda eu os considero família, sabe aquelas primas maravilhosas que temos.

E Agora os presentinhos da Família:  Bruna (cunhada do Robson), Ester (mãe do Robson), Lúcia (tia do Robson), esqueci de tirar as fotos a Rose (irmã do Robson).


Esse último que foi para tia Lúcia eu decorei essa caixinha para colocar um TERÇO. A florzinha do meio (biscuit) foi presente da minha amiga Solange ( http://langebarreto.blogspot.com/). 

17 comentários:

  1. Quanta coisa linda, menina!!! Que delícia ganhar presentes feitos com tanto carinho!
    Seus post-it ficaram lindos! Amei tuuuuuudoooooooo!!! Parabéns pelo capricho!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Zo je bent wel heel erg druk bezig geweest en wat een super mooie kadotjes heb je gemaakt wat zullen ze daar blij mee zijn

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega !!! Que produção linda !!! quanto capricho !!! quanto carinho !!!!
    Lindos demais seus presentes, imagino a alegria de quem recebeu, parabéns
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. LINDOS LINDOS EDILZA. CADE O MEU? EU TAMBEM QUERO AHAHHAHAHHAHA BEIJOS E FELIZ 2011
    MARIZA

    ResponderExcluir
  5. Menina!!! quantos presentes lindos! Você trabalhou um bocado! Amei principalmente o porta post it da clínica. Que modelo interessante de calendário.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo capricho e carinho para com seus queridos,Edilza!!!
    Tudo muito lindo!!!
    Forte abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Edilza, amei os presentes, principalmente as latinhas.
    Feliz 2011!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga ficaram lindoooooo,parabens pelos trabalhos.
    Te desejo um feliz ano de 2011 de muita paz e muitas realizações para todos que a cercam !!
    bjs e muitas saudades

    ResponderExcluir
  9. Menina, quanta coisa linda que vc produziu! parabéns!
    Acredita que tb tenho esse túnel do carpo, mas não vou passar pela 'faca' tão cedo...rs espero que vc melhore logo viu!
    Boas festas e feliz 2011, muita saúde e paz.
    bjm

    ResponderExcluir
  10. Que lindezas!
    Feliz 2011 para você e sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida te desejo um ano novo cheio de realizações!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muitas bençãos em 2011!!!
    Felicidades querida!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Uau! Altas produções, gostei muitooo!

    Passei pra lhe desejar um maravilhoso 2011! Muitas e belas arte procê.
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida, parabéns, seu blog está belo, de cara nova! Desejo que 2011 seja de muitas ideias criativas para você e todas nós que fazemos esta arte tão linda e gostosa. Um beijo, vou participar da sua promoção de aniversário. Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga que produção fantastica. Tudo muito lindo. Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! Parabéns! Bolo, guaraná e muitos doces para você. Hoje é o seu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muitas... muitas felicidades.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos