sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns pra você !!! Nessa data querida !!!! Muitas felicidades !!! Muitos anos de vida !!!

Amiga essa data anima sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção. É o seu aniversário e eu estou aqui nesta mensagem para lhe desejar muitas felicidades, que a sua alegria nesse dia se espalhe levando um pouco de você pra dentro de cada coração que aprendeu a lhe amar muito.  
 Feliz aniversário, e muitos anos de vida, que a sorte cruze seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa possam lhe acompanhar sempre. É o seu dia por isso nada de tristeza e sim muita, muita alegria, seja feliz, muito feliz porque você está entre pessoas que lhe admiram, que seguem seu exemplo. Sorria amiga, o dia nasceu para somar mais um aniversário seu,  a vida já abriu os braços para lhe receber então seja feliz neste dia que Deus criou para lhe homenagear.
Parabéns e muitos anos de vida, porque você merece!!!.

Feliz Aniversário amiga!!!


Amiga retirei esse texto da internet, mas procurei  com a maior dedicação e como eu poderia escrever pra você nesse momento...  Achei que é realmente o que queria te dizer.

6 comentários:

  1. Edilza querida
    Soube que esteve em Natal e sabe que mais? participamos juntas do mesmo encontro na casa da Zizi e eu não te conheci como desejava. As amigas nem nos apresentaram e eu nem sabia que vc estava la. Que pena! Meu telefone é 84 88641622 se puder, liga pra mim
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilza adorei seu cantinho e seus posts...já virei seguidora e agora venho sempre.
    Desejoa á você um maravilhos fim de semana.
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Eita, foi mal amiga. Pensei que a Yoli tinha dito que vc estava la e fiquei triste porque ela não nos apresentou. Foi mal, vou pedir desculpas a ela.
    Liga mesmo, minha irma acha que te conheceu na Bereiana, ela dá aulas lá. O nome dela é Carla. Vc conhece?
    Bjos e desculpa o mal entendido
    Mariza

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!! Sou muito grata a DEUS por ter-te colocado no meu caminho!!!! Obrigada pela mensagem. Menina eu sabia que um dia eu saia em alguma revista chic...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs e obrigada pela presença!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super feliz com sua presença e a de Lange, Cris e o esposo no meu Niver!!! Passe para Cris minha alegria ok??? Aliás eu vou passar lá e dar um arrochado abraço...kkkkk neles!

    ResponderExcluir
  6. querida passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, você sempre muito gentil e delicada!!!!!
    Mais uma vez muito obrigada.
    Beijos com carinho
    Cynthia
    Tenha uma maravilhosa semana!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos