domingo, 1 de maio de 2011

Luto...

A maior perda de nossa vida é quando nós perdemos um ente querido, pra mim dia 1º de maio de 2011, tive uma perda irreparável, nós ÉRAMOS SEIS irmãos, em 1986 perdi meu irmão mais novo ELIELSON, em novembro de 2009 perdi meu sobrinho EDSON  (filho do Edmilson) tragicamente, foram dores insuportaveis, mas hoje estou de luto por meu irmão EDMILSON, que essa dor é muito maior que insuportável, eu não sei nem definir que dor é essa que estou sentindo.  

ELE AMAVA PESCAR

Essas fotos ele está em Ponta Negra - Natal - RN praia que amo !!!

19 comentários:

  1. Amiga, lamento muito, só agora vi.
    Não existe palavras que console essa dor, só o tempo pode resolver, mas fico aqui rezando por todos vocês, sei o quanto estão sofrendo, pois eram muito unidos, todo meu carinho pra vocês, um xero, fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Edilza
    que Deus conforte vc e toda sua familia
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Edilza eu achei vc sumidinha..agarra forte a Deus, ele e o melhor amigo para estas horas.
    Um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza!
    Meus sentimentos. Nesse momento de dor, tristeza e saudades te desejo muita força. Que Deus esteja sempre a seu lado te protegendo e fortalecendo.
    Abs,
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Querida Edilza, sinto muito pela perda dos seus entes queridos, sei o quanto é difícil superar a saudade de alguém que nós amamos muito. Que Deus ilumine vcs nesses momentos.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Querida,
    Que noticia triste.
    Eu nao sei nem o que dizer, que Deus te guie e te guarde neste momento.
    Meus sinceros sentimentos.
    Um abraco virtual bem apertado...

    ResponderExcluir
  7. Edilza querida, sei bem o que vc está sentindo... Perdi minha mãe a pouco tempo e a dor é incomparável..... mas tem um Deus que tudo vê, tudo sabe e tudo sente,peço a esse Deus poderoso que nesta hora de dor acalente seu coração e que o Espirito Santo venha consolar sua dor, agora só Jesus para preecher esse vazio...
    Tudo isso que vc está sentindo é normal do ser humano pois não fomos feitos para separação.... Mas tenha certeza que Deus é com voc~e nesta hora, lembre do seu irmão com alegria , pois se ele estivesse aqui agora não gostaria de te ver triste, pense nas coisas maravilhosas que ele fez enquanto estava aqui...E aqueça seu coração em Jesus! mil beijos vou está orando por vc!

    ResponderExcluir
  8. Edilza querida!

    Tenha força e fé em Deus, ele sabe de todas as nossas dores com certeza estará confortando vc e seus familiares. Que Deus ilumine seu irmão com muita paz e que ele encontre o seu caminho ao lado do Senhor e que vcs sejam abençoados com muita fé para superar esse momento triste.

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  9. Edilza, que Deus lhe conforte nesse momento tão triste.
    Realmente é muito difícil aceitar a partida de um ente querido, mas o tempo se encarrega de tudo.
    Fique com DEUS.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Amiga Edilza!
    Somente agora, ao entrar no seu blog, soube da notícia sobre o seu irmão. Amiga sei o que você está passando pois a 6 anos perdi meu pai e doi até hoje. A maneira de amenizarmos esta dor é através da fé em Deus, do carinho e dedicação de nossos familiares e dos amigos.
    Edilza, que a paz de Jesus acalme seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Amiga!!!! Lamento bastante o ocorido,e perdoe-me só ter visto agora.
    As palavras de consolo nessa hora não aliviarão a sua dor,mas saberás que teus amigos estarão solidários contigo nesse momento,e eu não poderia ficar ausente. Imagino o quanto essa ausencia estar doendo. Rogo a DEUS por vocês. Que Ele na sua infinita bondade enxugue todas as lágrimas. Que a paz de Jesus esteja contigo hoje e sempre!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ EDILZA...
    Só Deus pode te dar a força para suportar tamanha dor, se apegue a ELe...Meus sentimentos...Fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Minha linda...
    sei o quanto dói...já perdi meu pai e irmão...quer dizer, na verdade nós não "perdemos", é apenas um afastamento temporário. Estarei rezando para que Jesus lhe conforte o coração e sempre aqui para quando você precisar. Beijos cheios de carinho e desejos de consolo.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga, que notícia triste, só vi agora. Lamento muito essa tua grande perda, que Deus te dê forças e ilumine os caminhos!
    Desejo a você um lindo e abençoado domingo!
    Feliz dia das Mães!

    ResponderExcluir
  15. Olá, minha amiga! Meus sentimento por sua perda! Tenha fé em Deus que ele acalmará seu coração! Infelizmente, são ciclos da vida e todos temos que passar por momentos como esses... É realmente uma dor que não se pode medir...
    Fique com Deus! Estarei com você em minhas orações!
    Obrigada pelo selinho, querida.

    ResponderExcluir
  16. Edilza, espero de coracão que Deus, na sua infinita bondade e sabedoria possa
    confortar toda a familia trazendo muita união e paz para todos. Um grande abraco pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Amada, sem palavras apenas desejo que o Senhor Jesus ilumine e console a vida de toda sua família.
    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oh amiga, me desculpe, so vi agora. Sinto muito. Sei a dor que sente, pois perdi meu irmão querido tambem e nós eramos muito unidos e não existe nada que console essa dor. So desejo que Jesus te dè paz e te ajude a suportar essa perda. Que pena que não nos conhecemos pessoalmente, eu teria adorado. Minha irmá te conheceu e gostou de vc. Bjinhos e fica com Deus
    Mariza

    ResponderExcluir
  19. Edilza, querida, fica assim não , sumida!!

    Espanta a tristeza. Tenho certeza, que seu querido irmão não gostaria de vê-la entregue à dor. Que ele esteja acolhido onde estiver.
    bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos