domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos PAIS...

Foi maravilhoso, pois há 10 dias atrás meu pai quase nos deixou... Vim as pressas para Natal e ontem dia 13 de agosto deram alta a ele, graças a Deus!!! E hoje era só vitória, pois estávamos mais  um dia dos pais com o MEU PAI !!!
Ontem quando meu pai chegou do hospital com Ediel e o Enzo
 Meu pai e o Enzo Gabriel.
Eu, Enzo e meu PAI
Meus pais, Viviane, Larissa, Erika e Enzo Gabriel (netos) e a bisneta Clara Letícia
Eu, João Paulo (meu primo e braço direito  nessa luta com meu pai)
Edneide, Edinalva, Eu e nosso PAI
Minha irmã Edneide, Vicente meu cunhado,
bisneta Clara Letícia e a neta Viviane
Minha irmã Edinalva e a neta Larissa
Larissa e o marido (Marcelo)
Elione minha cunhada e a neta Erika
Minha Sobrinha Erika e o namorado (Diego)
Pai e o neto Vinícius
E não poderia deixar de fazer um denguinho de filha

E agora a música que  marca muitos filhos ao escutarem...

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...