domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos PAIS...

Foi maravilhoso, pois há 10 dias atrás meu pai quase nos deixou... Vim as pressas para Natal e ontem dia 13 de agosto deram alta a ele, graças a Deus!!! E hoje era só vitória, pois estávamos mais  um dia dos pais com o MEU PAI !!!
Ontem quando meu pai chegou do hospital com Ediel e o Enzo


 Meu pai e o Enzo Gabriel.

Eu, Enzo e meu PAI

Meus pais, Viviane, Larissa, Erika e Enzo Gabriel (netos) e a bisneta Clara Letícia

Eu, João Paulo (meu primo e braço direito  nessa luta com meu pai)

Edneide, Edinalva, Eu e nosso PAI

Minha irmã Edneide, Vicente meu cunhado,
bisneta Clara Letícia e a neta Viviane

Minha irmã Edinalva e a neta Larissa

Larissa e o marido (Marcelo)

Elione minha cunhada e a neta Erika

Minha Sobrinha Erika e o namorado (Diego)

Pai e o neto Vinícius

E não poderia deixar de fazer um denguinho de filha

E agora a música que  marca muitos filhos ao escutarem...

7 comentários:

  1. Que homenagem linda, minha amiga! Graças a Deus que está tudo bem agora!
    Felicidades e uma linda semana para vocês!!!
    (Pois é, minha bolsinha cor de rosa está guardando minhas tesouras!!! Obrigada pelo mimo!)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que emoção ver essa família que eu tanto amo reunida.
    Fiquei muito feliz por vocês, a alegria de vocês é também minha alegria.
    Um xero, feliz semana, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom Edilza que seu pai esta bem melhor, acho que foi a presença de vcs que deu forças a ele! Mande um abraço grande pra todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edilza!
    Que DEUS abençoi a saúde de seu Pai e que você e seus familiares possam passar muitos dia dos Pais juntos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. What a beautiful family you have. I hope all is well with you. I think of you often.

    ResponderExcluir
  6. Que presente maravilhoso voc~e recebeu nesse dia dos pais...que Deus lhe d~e muita saúde. Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Tia amei!!! Homenagem lindaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos