segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aniversário do ...

Enzo Gabriel (29 de julho é data do aniversário dele, mas somente agora dia 10 de setembro é que fizemos,  o primeiro bolo foi esse  no dia mesmo do aniversário, compramos na Parmê, para não passar em branco) rsrsrsrsrsrs...


Mas ele queria mesmo era uma festa do TOY STORY, pediu ao pai para comprar uma roupa do Woody, o pai comprou, nós tínhamos combinado que seria no segundo sábado de agosto, mas infelizmente tive que viajar as pressas para NATAL, pois meu pai estava muito doente. Após o nosso retorno combinamos para o segundo sábado de setembro e eis aqui o resultado.

Bolo


Imã de Lembrança

Lancheira

Lembrança das Crianças

Aniversário


Parabéns


Elizama e D. Maria

João Gabriel, Juths, Simonne e a Nildinha

Tia Rose, Vovó Ester e a prima Brenda

Ficha Técnica:
  • Bolo: Robson
  • Imã: Edilza
  • Lancheira: Edilza
  • Lembranças das crianças: Edilza
  • Decoração: Edilza e Robson
  • Brigadeiro de Colher: Robson e Edilza

4 comentários:

  1. Essa minha Amiga é MIL. Nega ficou tudo lindo demais.
    O bolo está um espetáculo, Robson se superou, muiiiiiiito criativo.
    Enzo meu amor, você está belo com essa roupa, sua festa está maravilhosa.
    Quero um pedaço do bolo, rs rs rs.
    Xero Amiga, Enzo vc está sempre em minhas orações, amo você meu lindo.

    ResponderExcluir
  2. Wat een schitterende taart heb je gemaakt en
    de foto's zijn ook erg mooi

    gr hetty

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilza,parabéns pela linda festa, nossos filhos merecem, adorei conhecer seu blog, trabalhos lindos, PAPs maravilhosos e dicas geniais, obrigada por partilhar. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com sua visita e, se me seguires também, se desejares. Te desejo uma semana cheia de alegrias e muita paz, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza!!
    Nossa, que festa lindaaaaa, parabéns!!!
    E parabéns também pelo sorteio, fiquei muito feliz!!

    Pra me mandar seu endereço, é só entrar na página www.scrappiness.com.br e me escrever através de "contato", que está no final da barra lateral, do lado direito. Até a semana que vem coloco a minha parte do seu prêmio no correio, ok??

    Um beijo!!
    Vanessa

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos