quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novidades no blog...

Oi Meninas!!!

Fiquei imaginando que nome daria para essa grande novidade do blog, me deu um branco total. Telefonei para minha amiga
Solange Barreto (http://langebarreto.blogspot.com/) e ela ficou pensando. Depois nos falamos e ela me deu alguns nomes, mas o primeiro nome que “pintou um clima”  foi: "SEGREDINHOS DA QUINTA"
Vamos ao PAP da Flor desse cartão que eu fiz


Preparei o PAP pra vocês com muito carinho

E esse ATC, as pétalas da rosa feita com coador de café e furador de balão.


Baseado nesse PAP da Vika 
"Aprendemos quando compartilhamos experiências." (John Dewey)
Beijos a Todos !!!

32 comentários:

  1. Querida, esta linda sua flor. Muito obrigada por compartilhar. Amei essas palavras: "Aprendemos quando compartilhamos experiências." (John Dewey)
    Vc é uma fofa. Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. seu cartao ficou maravilhoso e a flor tambem! eu adorei e é tao facil de fazer!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Edilza, Novidades por aqui cada semana e ótimo.
    muito obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida tudo bem?! seu blog tá lindo!!
    Amei o PAP, obrigada por compartilhar!!
    Sucesso querida! bjss

    ResponderExcluir
  5. Que legal esses paps Edilza, ADOREI as dicas.
    bjm

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Amiga, já conheço sua generosidade há bastante tempo.
    Amei a ideia dos Segredinhos da Quinta, agora é que não saio mais daqui, rs rs rs.
    Já estreiou arrazando, amei a flor, vou tentar fazer, depois mostro a minha Fessora, Xero, obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  7. Linda flor, excelente idéia. Vou tentar fazê-la. Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilza!
    Que delícia de PAP... adorei!
    Vou fazer essa flor maravilhosa, com certeza...
    Bjocas, querida!
    Obrigada pela visita, e tenha um bom findi...

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuu... minha amiga... arrasou na estréia!!! Amei essas flores e com certeza vou fazer muitas!!!!
    Obrigada por sua generosidade em compartilhar conosco o que você sabe!!!
    Vou bater ponto toda 5ª!!!!
    Um super abraço e obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  10. Adoro flores! Adorei os paps! Obrigada por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita!
    Adorei seu Pap, sou doida por essa flores....
    Já ganhou uma seguidora!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Edilza! Obrigado pela dica. AMEI!!! Claro que eu vou fazer!! rsrsrs Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Nossa...adorei os paps...serão muito úteis...
    O segredinho das quintas nem se fala..preciso bolar algo assim já que posto sempre aos domingos...amei...
    Quanto a agenda ela tem uma luva mesmo, mas que não vai até os buracos da encadernação...mas cobre e protege o projeto...
    Olha...eu sou bem assim...quando quero uma coisa...sai debaixo...ela custou caro, como eu costumo dizer "mil doláres" ( na brincadeira ), mas sai caro demais para revender...então..adivinha...eu acho que localizei a fabrica...assim que for lá e ver que realmente são similares...vou divulgar no meu blog...o preço é sem comparação..muito... mais muito mais em conta...
    Aguarde...pois essa informação virá em breve já que tenho que entregar esses projetos para o Natal no máximo em 15 dias...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Edilza! Ficaram lindas as flores! Vou passar nas próximas quintas para conferir os segredinhos! Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Edilza....quanta dica boa. Agora é só ir aumentando o jardim.
    Feliz primavera!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Edilza, passando para agradecer a visita e tbm conhecer seus trabalhos em scrap.
    Ah, esses papéis. Transformam nossas vidas. Gosto muito dos materiais para scrap, pena que onde moro, ainda sejam raros e caros.
    Prazer em conhece-la.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adooooreeeeeeee! Ogrigada por compartilhar destes momentos tão preciosos. Cheiros!

    ResponderExcluir
  18. Linda idéia e flores. AMEI!!
    Parabéns!!
    Depois vou te enviar um email com um convite.
    Bjão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Meninas!!!

    Fico super feliz com o carinho de vocês, por isso que vou peparando tudo com muito carinho.

    Beijos e tenha dias abençoados e maravilhosos !!!

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona!Obrigada pelo comnetário em meu blog!Adoro seu cantinho...

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  21. Que delicia amiga
    amei o PAP
    acabei de comprar um furador redondo, deve chegar semana q vem, e já vou logo estrear
    obrigadoooo
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Adorei o pap!!!
    A flor ficou linda!!!! Amei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Cora Coralina
    Amiga, vc é especial em tudo!!!! Copiei essa frase de Cora Coralina como forma de agradecer seu carinho em dividir conosco teus aprendizados!!! Quem planta semeia!!! Amei o pap... Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  24. Uma flor maravilhosa.
    Amei!!!
    Obrigada querida.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  25. Oi Edilza! Obrigada por passar novamente no meu blog, é sempre um prazer ter um comentário seu por lá. Tem publicação nova, dá uma olhadinha...adorei os PAPS das flores, uma florzinha em qualquer trabalho já dá uma vida, não é? Bjos e bom domingo!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  26. Beautiful cards and I love the flowers. Thank you for sharing your talent with us!

    ResponderExcluir
  27. Gostei das idéias! Vou guarda-las.
    Seu blog está lindo com essas flores e borboletas.
    Besotes desde España.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos