sábado, 22 de outubro de 2011

Troquinha Recebida...

É com muita alegria que quero mostra o que recebi da troquinha de ATC

Artist Team Club 

com a Patrícia Molina

(http://nadafubanga.blogspot.com/).  Fiquei super emocionada, pois cada detalhe preparado com muito carinho. E participar de troquinhas  é trocar experiências e nos deixa expandir nossas amizades virtuais, conhecendo assim artistas sensíveis, caprichosos e incríveis.

Obrigada Paty !!!

Um comentário:

  1. Puxa Edilza que legal!
    Estou feliz que tenha gostado! Quando postamos uma troquinha é um reflexo da nossa elegância e gentileza, além de uma alegria para ambas as partes. Fiz mesmo, tudo com carinho porque você realmente merece! É sempre generosa, gentil, e muito amável com as pessoas com quem faz troquinhas e com suas seguidoras, por isto estou sempre aqui. Na segunda vou pegar caixinha...
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos