domingo, 27 de novembro de 2011

ATC - Natalino e Sorteio de MIMOS (outubro e Novembro)

Me empolguei tanto em fazer ATC Natalinos para o Artist Team Club dica da Aninha Siqueira, que fiz 9 ATC's para serem votados, e os 2 mais votados irão ser sorteados para 2 amigas seguidoras (1 de Outubro e 1 de novembro), que querem participar da votação referente aos mimos de Outubro e Novembro,  vai no kit enviado junto com os mimos. A votação será encerrada quarta feira dia 30, e no dia 01 de dezembro junto com os "Segredinhos da Quinta" colocarei o resultado.
01
02
03
04
05
06
07
08
09

25 comentários:

  1. Adorei a empolgação, ficaram lindos, eita criatividade.
    Xero Nega, fique com Deus, linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilza
    Eu gostei muito do 7º, este em azul.
    Maravilhoso, aliás todos lindos, perfeitos.
    Beijos
    Mary González
    www.plumaspaetesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina que produção fantástica!!!
    TODOS estão lindos demais!
    Bem que queria ganhar um! Mas não entendi bem como posso ter essa oportunidade.... será que é para votar em um? Mas todos estão lindos.... mas o número 3 é o meu favorito!
    Um boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia você já é seguidora e já votou e o seu número é 0 3, já está participando. Vai ter 2 pessoas sorteadas uma de outubro e outro de novembro cada uma receberá um kit com um ATC.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Edilza, estão lindos seus ATCs. Passei uma fase que era doida por eles. Fiz muitos e muitas trocas. Ganhei diversos de amigas queridas e tenho uma coleção de ATCs de mais de 100. Com certeza os seus serão votados, pois estão lindos e cheio de detalhes. Boa sorte. Obrigada pela visita e comentario amiga
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga eu visitei seu blog ontem..mas como ja era muito tarde não deu tempo de eu deixar um recadinho..mas hoje to aqui ..eu adorei seus ATC todos são lindos o que mais gostei foi o de nº6 ..espero que seja sorteada..e vou estar sempre aqui vendo suas novidades ..coloquei seu link no meu se vc puder por o meu link no seu eu agradeço..bjos

    ResponderExcluir
  7. Oii.. sou lá do Craft Book, passando pra te convidar para participar de 2 sorteios ( ambos sou eu que estou promovendo)

    o 1º é um kit com vários produtos ( http://estilodemulher.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-ate-atingir-1000.html)

    E o 2º é um layout personalizado para quem usa o Blogspot ( http://scrapsticas.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-layout-exclusivo.html)

    Adoraria sua visitinha lá! Estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  8. Edilzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;

    Você tem toda razão meu amor...o problema GRANDE é que essa sua amiga aqui ainda está engatinhando nesse negócio de blog. Mas vou falar com quem me ajuda pra resolver esse problema urgentemente, kkkk.
    Beijos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos que ficaram, está dificil escolher só um!!!
    Mas vou ficar com o numero 03!!!
    Bjos!!!
    MALU

    ResponderExcluir
  10. Apesar de ter amado TODOS... voto no 06
    AMEI AMEI!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ola eu visitei seu blog e achei ele mto legal..eu adorei seus ATC são todos lindos gostei + do de nº6. Já estou te seguindo e coloquei seu link no meu blog se vc puder por o meu link no seu eu agradeço..bjos

    ResponderExcluir
  12. OIá!
    Estão todos lindos! Fica difícil de escolher, mas vamos lá! Eu escolho o nº 06!
    Bjks.
    Obrigada por me visitar!

    ResponderExcluir
  13. Oi Edilza, lindos ATC's, mas a minha escolha é o nº 03.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Todos estão lindos
    mas me encantei com o 9, rsrsrs
    bjsss amiga
    Leila

    ResponderExcluir
  15. Edilza: Todos ficaram muito lindos!; mais sim e para escolher ficaria com o numero 7, vejo muito lindo tudo de Santa, as cores etc.... mais achou que com o pasar do tempo esta se perdendo o verdadeiro sentido do Natal que e Jesus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Cada uma mais linda que a outra Edilza...eu fico com a nº3.
    bjm
    san

    ResponderExcluir
  17. Ficaram todos sensacionais!!! Você arrasa sempre!
    Mas, já que tem que votar em apenas um deles, eu voto no número 4! Amei as cores e os elementos!
    Fique com Deus, minha flor!

    ResponderExcluir
  18. OI, Edilza
    Tbem?
    Estou sumida...trabalhando e cuidando das crian~cas. No final de ano começa aquela correria, mas sempre dou uma olhadinha aqui, nem que seja rapidinho!!! Que fofos os ATCs e que produção!!! Estou com uma inveja boa...Parabéns
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  19. OI, Edilza
    Vou lá votar sim...o difícil vai ser escolher!!!

    Bjs

    Há, passa lá na nossa lojinhapara ganhar um mimo!!!

    scrapemporium.com.br

    ResponderExcluir
  20. OI, Edilza
    Fui dar uma voltinha no ATC e voltei para votar no 6.
    Parabéns pela produção inspirada e incansável!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Edilza meu voto vai para o ATC n. 04
    apesar que todos estao maravilhosossssssssssssssssss
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Oi, Edilza.
    Voto no Atc 05. Mas todos estão fofos demais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Gente do céu !!!
    Não tinha visto a votação, difícil mas vamos lá, número 7, especialmente belo.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos