quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Desafio do Artist Team Club

Oi Meninas !!!
Resolvi que todos os ATC's  dos desafios de novembro irei fazer duplo um pra mim e outro para minha dupla da troquinha Vania Yun.
PAP 1  da Aline Salmon, repetir a mesma figura de 3 formas diferentes. No meu background  usei um papel de corações, peguei um furador de coração e dei a sprayzada a na cor azul. coloquei vários formatos de corações diferentes, botões. No da minha dupla o background é vermelho, dei uma sprayzada,  e coloquei vários corações sendo que um é feito com entretela dupla face no tecido, chipboard, botões.


A dica da Aninha Siqueira é usar gesso, guardanapo e chipboard, coloquei  plex branco (não tenho gesso), colei guardanapo, as flores de chipboard com dimensional tinta relevo, renda, mash, chaton e botões.


A dica 2 da Aline Fonseca é Mixed Média e carimbo. No background passei plex branco, coloquei plástico bolha e dei uma sprayzada nas cores rosa, verde e azul, carimbo de cachorro (inkadinkado).


E especialmente para o desafio e troca ( FADAS ) - Dica da Aline Salmon - No background colei tecido de corações, carimbos, chatons, mini botões, strass sem ponta nos sapatinhos.


Dica 3 - Carimbos por Aline Fonseca. Descasquei o background do papel que reveste as torradinhas da Bauducco, chipboard com a carimbo (Eu sei que vou te amar), sprayzada rosa e verde, lã de  tricô como moldura, adesivos de borboletas, adesivos da menininha, botões. 


9 comentários:

  1. Amiga que produção linda, eita que tá difícil escolher qual mais fofo !!!
    Xero nega, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooss!!
    Ainda mais por que sei que os verei pessoalamente em breve...
    Lindos amiga.
    Obrigada pelo carinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilza!!!
    Adorei os ATCs, os de fadinha estão show!
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  4. Todos muito fofos, Edilza!! Amei a Sininho, linda!!!!!
    Obrigada!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Edilza, que fofuras vc fez, adoreiiii, todos estão uma graça viu,bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Edilza!!
    Que legal a sua parceira de troquinha vai ganhar um monte de ATCs!!
    Ficarm lindossss, mais eu amei os das fadinhas!!
    bjssssssss querida, ótimo finds pra ti

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto ATC lindo, tudo muito colorido! Adoroooooo!! Beijocas querida e um ótimo fim de semana viu!

    ResponderExcluir
  8. Edilza...
    Linda sua produção de ATCs Parabéns. bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Edilza, amei todos, mas especialmente os seus Monogramas! Que lindas cores você usou! Ficou lindo e extremamente chamativo!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos