quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imã e Porta Recados

Presenteei a minha amiga Solange Barreto e participar dos desafios:

1 - ACC - Desafio # 63 - Volta às aulas + Tinta Spray (usei SPRAY COLORS AZUL da True Colors na barrinha e depois furei com o furador da Martha Stewart)
2 - Desafio Babalu de roupa nova
3 - Lembrando do sorteio especial da i-top novinha no ACC:
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2011/11/participe-dos-desafios-do-acc-e.html
4 - Magnólia Down Under Desafio # 134 Sketch
5 - Desafio da Nádia Silva + Yummys
6 - Desafio # 41 - Monocromática

14 comentários:

  1. Oi amiga, sua visita lá no meu cantinho sempre me deixa muito feliz. Pois é, minha mãe é uma guerreira, queria ter puxando um pouquinho dela, mas, acho que falta muito...rsrsrsrs. Amei seus novos projetos, também estou participando dos desafio e amei os seus projetos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa Edilza!
    Muito obrigada pelo selinho fofo também!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Olá Edilza!!!
    Imagina que ontem pensei em vc., pois a Lange esta no desafio e vc. não.rs.Veja que pensamento forte eu tenho.rs
    Parabens pelo projeto que ficou lindoooo!!!
    Obrigada por participar do nosso desafio!!!

    Bjks e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!! Obrigada por participar!!!

    ResponderExcluir
  5. Wauuuw wat een suoper mooie creatie

    gr hetty

    ResponderExcluir
  6. Uauuu...aproveitou bem os desafios com seu lindo projeto,lindo viu,bjsss

    ResponderExcluir
  7. so stunning work, lovely purple colors
    hugs Pia

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilza,

    Sua criação ficou muito linda e prática. Também adorei o papel e o furador que você usou. E a Tilda, então... fofinha demais!

    Obrigada por participar do desafio e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilza...que lindo seu trabalho...Preciso aprender a fazer um trabalho participando de vários desafios..assim como vc...Adorei o Bloquinho post it. bjos...

    ResponderExcluir
  10. Lindo presente. Essas bonequinhas sao lindas. Bom fim de semana.
    Ana
    www.corujandoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pessoalmente é muito mais lindo, beeeeeeloooo!!!!!
    Xero. Obrigada Amiga, ameiiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ela deve ter amado o presente. Lindo, lindo!

    Obrigada por participar com a gente no ACC.

    bjs,

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos