quarta-feira, 14 de março de 2012

Mini bloquinhos de anotações...

Fiz nesse fim de semana que passou, antes de postar coloco a marca d'água e redimensiono, estava com  uma preguiça....rsrsrsrsrsrs...  Mais aqui estão meus mimosinhos. 

Meninas e meninos, vamos fazer uma brincadeira!!! 
 Irei fazer um sorteio para quem deixar  um recadinho votando qual o bloquinho que mais gostou. O bloquinho mais votado sortearei entre as que deixarem o recadinho neste post até sábado( dia 17/03) e o resultado será no domingo (18/03).




OBS.: Não esqueça de deixar:
1- Recadinho
2- Voto
3 - Email  

23 comentários:

  1. Oi Edilza,
    adorei os bloquinhos, um mais caprichado que o outro. Mas o meu preferido foi o nº 09. Que escolha difícil!
    Meu e-mail: luizescrap@gmail.com
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro mas.... fico com o de número 7.
    e-mail: betaaydam@globo.com
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oii Edilza!!! Que super produção, heim??
    Ficou um mais lindo que o outro, affffff
    Que difícil de escolher, mais prefiro o número 3, adorei a cor!!
    Meu email: andreapradorp@hotmail.com
    bjsssss, adorei sua idéia

    ResponderExcluir
  4. Eita que novidade!!!!! Lindos amiga!!! Meu voto é para o numero 11. Realmente carol tem razão, escolha dificil!!!
    e-mail: yolyscrap@gmail.com
    Bjs!!! Yoly.

    ResponderExcluir
  5. Edilzaaa..quanto bloquinho lindooo!!!
    impossível definir um só..mas cm tem q escolher..o nº06...beijoss
    e-mail: binha.castro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola !!!
    Todos estao lindos, mas fiquei babando no numero 5, a-do-ro Marilyn Monroe !!!

    Bjossss

    emai:coisasdepaulaartesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. So much thought and love went into these, and it shows. They are all beautiful and so much detail! I'm sure whoever gets one of these will treasure it!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, maldade ter de escolher o mais bonito rsssss todos estão lindos mas o que me chamou mais atenção foi o 5, ficou clássico!
    email: msf.fernandes@hotmail.com

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Edilza!
    Tá difícil, hein? São todos lindos!!
    Ai, ai... que dúvida!!!
    Ok, escolho o nº 7. Colorido e jovial!!

    Beijinhos e muito obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  10. Edilza
    Que sacanagem fazer a gente escolher um. Eles estão maravilhosos, de ficar de queijo caido. Oxalá que seja eu a ganhar de novo, gostei muito do número 8.

    mmarycem@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Wauuuuw wat is dit super mooie creaties

    gr hetty

    ResponderExcluir
  12. Amei todos, belíssimos mas o número 5 está D+. parabéns admiro muito o seu trabalho amiga.

    ResponderExcluir
  13. Amiga faz isso não, rs rs rs, escolher um é maldade, ai ai ai.
    Gente do céu, vou ficar com esse lindão do bigodinho, sou apaixonada por ele, é o 8 amiga.
    Dedinhos cruzados, tô botando fé, xero minha nega.

    ResponderExcluir
  14. Todos estão lindos ... Tarefa um tanto dificil viu?.kkkkkk Mais eu voto no que parece muito com o meu estilo o nº 10.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. OI ...
    AMEI TODINHOS,QUE HARMONIA NAS CORES ENFIM....LINDOS.
    e-mail:maria.graca.oliveira@hotmail.com
    VOTO: 7
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  16. Bom dia minha amiga!
    Que DEUS esteja presente em sua vida e no seu coração.
    Todos belos! Mas o que me conquistou foi o nº7 adoro margaridas e as joaninhas deu todo o charme nele.
    Quero lhe desejar um maravilhoso fim de semana.
    Lindos trabalhos!!! Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. OLá Edilza
    Tbem?
    Muito difícil escolher...todos são lindos e cada um em estilo diferente. Parabéns!!!!
    Como eu estava em dúvida, deixei minha filhota escolher e ela votou pelo n.7.
    Obrigada e muitos bjs.

    ResponderExcluir
  18. HI...esqueci do email...sorry!!!
    alere.delmonte@uol.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Quero votar em tooooooooodooooooooossssssss!!! Rsrs! Estão maravilhosos! Você estava inspirada, hein? Rsrs!
    Mas, como tem que votar em um só... Fico com o n° 7! Essas joaninhas estão fooooofaaaas demais!
    Beijinhos e um final de semana abençoado, querida!

    ResponderExcluir
  20. Oi olha passa lá no meu blog tem um selinho pra ti.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Edilza difícil escolher um...são todos lindoss, mas vou ficar com o número um ok bjs linda

    ResponderExcluir
  22. Oi Edilza!!!

    Todos são lindos e tem o seu valor, mas gostei mais do nº8.

    Soniafacion@yahoo.com.br

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  23. Oi Edilza!
    Todos estão lindos demais, mas meu voto é para o número 04 .
    amopaninhos@gmail.com
    bjs
    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos