sexta-feira, 20 de julho de 2012

DIA DO AMIGO !!!

Eu vi de madrugada que hoje era o dia do amigo, me esqueci completamente. Hoje fomos para o Centro - Rio de Janeiro nos encontrar com nossa amiga Simonne Guilherme - Alma de Artesã, para passearmos com nossos filhos Enzo Gabriel e João Gabriel. Mas antes quero dedicar o dia de hoje a ela com essa mensagem.


E antes de nos encontrarmos ela e o Robson eram amigos de infância, eis que hoje oc ciclo da vida se repete, os amigos estão com seus filhos passeando também.


Olha nós aqui !!!!!

Amigos para sempre é o que nós queremos ser...

Anima Mundi - Centro Cultural Banco do Brasil

Amigos de verdade!!!

Minhas amigas de Natal-RN, dos Blogs, do Face não tenham ciúmes que nunca esquecerei vocês, e quero também deixar essa mensagem do DIA DO AMIGO !!!
AMO TODOS VOCÊS !!!

3 comentários:

  1. Amigas de verdade nunca sentem ciumes amiga!!!! Pelo contrário, fica feliz com a felicidade da amiga!!!! O que sentimos é saudade isso sim!!!! Mas não importa a distancia geográfica. O elo do amor estica sem se romper até chegar ao seu coração e envolvê-la num forte abraço!!!! Obrigada a DEUS por tê-la como amiga, você e Solange!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga faz isso comigo não!!!! Me emocionei!!! Chorei de verdade!!!
      Ai que saudades!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Delícia de amizade e passeio....aproveiteee....bjssss

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos