sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mini Álbum...

Fiz esse mini álbum me inspirando do desafio da CRAFTBOOK (17/10/2011). Esse projeto era criar um mini com fotos 3 x 4. Quando minha mãe ia fazer a matrícula do Colégio eu guardava uma foto e assim ficaram essas maravilhosas saudades dessa época que eu ia em um fotógrafo no Alecrim chamado Jorge Mário. Essas são fotos de quando era criança, desde o aniversário de 1 aninho.





Aniversário de 1 Aninho

Com  meu avô Pai Dino (Pai da minha mãe)


Eu e meus irmãos - Edilson e Elielson

7 Anos - Minha Primeira Eucaristia

Fotos tiradas em Jorge Mário - No Alecrim  - Natal-RN

Com 13 anos vim de uma cidade do interior que morávamos (São Paulo do Potengi),
para morar na capital (NATAL-RN).





Comecei em Janeiro somente ontem de madrugada que terminei de concluir. Eu amei pois vai ficar todas num cantinho especial que é nesse mini.

4 comentários:

  1. Que mini legal Edilza; muito bom resumo tambem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que relíquia maravilhosa, esse é para filhos e netos, ficou belíssimo nega, amei
    Xero.

    ResponderExcluir
  3. Que mini maravilhoso....adorei tudo nele...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Este mini é uma fofura mesmo, adorei a versão vermelha,lindaaa

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos