quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cartão...

Fiz esse cartão trançando as tirinhas e depois coloquei borda mais escura para destacar. Para participar dos desafios e o Enzo Gabriel presentear no dia dos Pais:  "Pai você é o meu presente".


Dessa vez procurei ser a primeira, apesar de que ser primeira é difícil ser sorteada, pois o desafio anterior fiz no último minuto do segundo tempo.

1 - Blog - Só Desafios (Desafio #5 - DT Nívia Pitzer
http://sodesafios.blogspot.com.br/2012/07/desafio-5-dt-nivia-pitzer.html
2 - Blog Papirpikenes Verden - Desafio # 6
http://papirpikenesverden.blogspot.com.br/2012/08/utfordring-6.html
3 - Blog Dobras e Cortes
http://dobrasecortes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-dia-dos-pais.html

12 comentários:

  1. Ficou lindo Edilza, Robson vai amar.
    Imagino a alegria de Enzo ajudando fazer.
    Adorei o transado, deu um toque todo especial.
    Xero Amiga.

    ResponderExcluir
  2. Edilza, lindo cartão! O papai vai adorar! Parabéns. Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá um luxo Edilza!!! O papai vai babar!!! Fico muito feliz com sua participação em nossos desafios, bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu cartão.
    Edilza obrigada pela visita ao meu blog, não tenho nada para postar mais continuo por aqui pelos lados tentando um dia fazer alguma coisa para movimentar um pouco meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Edilza que noticia boa vc me deu!!! Acabei de ver seu recadinho no meu blog, onde está essa postagem que eu ainda não vi? Fiquei mega feliz!!! Beijos e obrigado pela noticia.

    ResponderExcluir
  6. Lindo cartão....uma graça...o seu marido vai amar....bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou, uma bela homenagem,bjs e obrigada por sua participação no desafio!!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo cartão! Muito fofo!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog.

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. LIndo esse cartão trançado Edilza
    Parabéns amiga
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  10. Very nice with lovely colours.
    Thank you for joining Papirpikenes utfordring:)

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu cartão.
    Estou adorando participar desse desafio e ver os belos trabalhos sobre o tema.
    Sucessos!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo!! Adorei!!
    Boa sorte no desafio!!
    bjss
    Priscila

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos