sábado, 3 de novembro de 2012

ATC - Enviado

Fiz seis ATC's  para a troquinha de ATC com minha parceira Kamali - Austrália - The Altered Paper, a proposta desse mês é a letra  "D" .


O Mini kit que enviei pra Kamali.
Vou presenteá-la com um natalino, pois já estamos em clima de Natal.

Vejam só que  comentário carinhoso, eu AMEI !!!
Hi Edilza,
I received your beautiful package today with very happy tears, know that was extra special, it was also my first Christmas card. Thank you so very much, i will treasure them always. Here’s a very happy Christmas to you and your family and a new year full of love, joy and fortune.
Thanks for being my new friend.
Hugs
Kamali
Fui traduzi no Google
Oi Edilza,
Recebi o seu pacote bonito hoje com lágrimas muito feliz, sei que foi mais especial, foi também o meu primeiro cartão de Natal. Obrigado assim muito, eu vou valorizar-los sempre. Aqui está um Natal muito feliz para você e sua família e um ano novo cheio de alegria, amor e fortuna.
Obrigado por ser meu novo amigo.
abraços
Kamali
Fiquei Mega Feliz por ela ter gostado do que enviei pra ela.

3 comentários:

  1. your partner is going to love her atc swap from you! Gorgeous work Edilza! Hugs,Tee

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde Edilza!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
    Como diz um poeta desconhecido:
    “Há pessoas que como estrelas
    irradiam o brilho de sua luz interior
    transformando a própria essência
    em uma existência de carinho e
    sensibilidade”.
    Você é uma pessoa iluminada!!!
    Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
    Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos