quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nossa Senhora da Apresentação

Meninas e Meninos

Essa data é muito especial pra mim. Comecei a ir a missa da Padroeira de Natal e nunca mais deixei de comparecer (Fazem três anos que estou aqui no Rio e nunca estou nessa data em Natal). E hoje quero com todo amor e carinho dedicar essa homenagem a "NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO".  Essa música é como um sino de uma igreja, toca muito o meu coração.
21 de Novembro, o dia Feliz de tua aparição, e nós te festejamos, ó Nossa Senhora da Apresentação.


Nossa Senhora da Apresentação.  Rogai por nós!!!!


Saudades de estar juntinho dela. Meu coração esta aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos