segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aniversário do ...

meu "PAI".
Hoje o dia está chovendo de lágrimas... Aniversário do meu Pai. Benção pai!!! (isso é o que mais gosta de escutar, dar a bênção a ele é o maior respeito que nós temos por ele). O Senhor não tem a menor ideia do que estou sentindo hoje, mas a saudade é tão grande, tão grande, tão grande que o coração não esta dando conta.... Há 8 anos atrás no seu aniversário eu estava dando a notícia que estava grávida do Enzo Gabriel, por enquanto acho que é seu último neto.... rsrsrsrsrsrsrsrs...... Agora acho que vai vir apenas bisnetos. Mas quero que Deus na sua infinita misericórdia cuide do Senhor e da minha mãe, pois ainda quero passar muitos aniversários junto com vocês... Estou aqui me acabando de chorar de tanta saudade que estou da minha família toda.....
"PAI EU TE AMO"!!!!




A saudade desses dois esta me queimando por dentro....

2 comentários:

  1. Amiga, chorei junto com você, ainda estou com a garganta travada. Sei o quanto ama essa Família que eu também aprendi a amar.
    Saudade doe demais, mas a cada dia que passa, é um dia a menos que nos separa da sua volta tão desejada. Amamos você breve estaremos todos juntos outra vez.
    Feliz Aniversário ao querido Papai. Xero.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você sabe o motivo pelo qual não deixei recadinho para você nessa postagem!
    Os verdadeiros amigos choram e se alegram uns com os outros e eu não poderia ser diferente. Senti sua dor e meus pedidos para o PAI é que você suporte essa saudade com a convicção e certeza do breve regresso para junto da sua família e de nós amigas (afinal já estou retornando à nossa Terrinha querida).
    ] Muita Paz, Saúde e muitos anos de vida para seu papai!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos