sexta-feira, 3 de maio de 2013

Troca de ATC - Alfabeto letra "I"

Fiquei mega feliz da troquinha de ATC com a letra "I" com minha parceira de troca Kamali - Austrália que recebeu hoje.

Enviei isso esse kit pra ela
E eis o email que ela me enviou:
Kamali Masters has sent you a message on Altered Paper Swaps & Challenges
 Subject: ATC
 Hi Edilza,
 Your ATC's arrived today, thankyou as usual they are beautiful and lots of goodies to go with. I love the gifts, the magnant went straight on the fridge. You live a beautiful place. Let me know when yours arrive I sent both I and D.
Cheers
Kamali 

Traduzi no Google
Kamali Mestres lhe enviou uma mensagem em Altered papel Trocas e Desafios
  Assunto: ATC
 Oi Edilza,
 Chegou hoje do seu ATC, thankyou como de costume eles são lindos e muitas guloseimas para ir com ele. Eu adoro os presentes, o Magnant foi direto na geladeira. Você vive um lugar bonito. Deixe-me saber quando vocês chegam enviei tanto eu como D.
Saúde
Kamali
E ela adorou o Imã do Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. these are great.. congratulations you won my candy, can you email me your address and i will get it in the mail. samjos@xtra.co.nz xx

    ResponderExcluir
  2. Stunning, love them all,
    congrats on your win,
    hugs Tamara

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos