terça-feira, 13 de agosto de 2013

PAP - Envelope

Pequenas e grandes ideias conhecemos nesse mundo virtual. Eis aqui algo que quero muito dividir com vocês!!!
Peguei esse tutorial no BLOG da PAP - Alana - http://alanakdavis.blogspot.com.br que ela preparou para o BLOG You Are My Fave.

Etapa um: Um saco plástico. Você pode cortar e colagem muitas peças diferentes de sacolas plásticas em conjunto. Eu usei um saco alvo sorriso por causa do design simples.

Passo dois: Coloque o saco plástico entre duas folhas de papel kraft ou cera paper.Use um ferro quente, de ferro sobre o saco (de papel) em todo até as camadas de plástico se fundiram juntos. Retire o papel de volta para verificar o cozimento, repita até fundidos.

Terceiro Passo: Se estiver usando um envelope, casca de bordas coladas além de fazer o seu próprio modelo. Ou, como na foto, use modelo de envelope para traçar e cortar a forma de envelope do saco de plástico fundido plástico (I aparadas ponto da aba superior por isso foi um pouco menor, para caber os dois botões).
Passo quatro: Dobre as abas e usar um bastão de cola para selar bordas.
Etapa cinco: Usando uma agulha e linha, costurar em dois botões na aba superior do envelope e inferior.
Passo seis: Com um pedaço de fita ou a corda, amarre uma ponta de corda sob o botão. Deixe a ponta da corda solta, de modo que você pode amarrá-lo fechado quando você precisa.

7 comentários:

  1. Olá Edilza, adorei! Obrigada por compartihar.
    bjs

    Sueli Moraes

    ResponderExcluir
  2. Olá Edilza, adorei! Obrigada por compartilhar.

    bjs

    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog
    Deus Te ama
    Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
    Não deixando nunca de fazer os tratamentos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os medicos, ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.

    "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
    Salmos 103:3

    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
    Isaías 53:4-5

    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    João 10:10

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  4. Amei Edila. Obrigada por compartilhar. Quando eu puder pegar o calor do ferro de passar, vou tentar fazer. Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa!!!!! Volteiiiii!!!!!!!!!!!!!kkkkkkk Amei o PAP mas estou com dúvidas...rsrsrsrsr pode??? Obrigada por tudo!!! Tua amizade é um tesouro que não quero perder!!!! Bjs e fica com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos