terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hoje o dia é dele - Meu Pai !!!

É incrível, mas é verdade. Ou melhor é impensável, mas real. Incrível, porque não parece ter 80 anos; impensável porque nunca pensamos nestas idades e assim como os filhos permanecem eternas crianças para os pais, também os pais a partir de certa altura na vida deixam de ter idade aos olhos dos filhos. Eu, pelo menos, sinto isso. Hoje o meu pai faz 80 anos e celebramos com ele o seu dia e a sua vida. É uma verdadeira felicidade ter os pais vivos, presentes, disponíveis e amorosos....

Um comentário:

  1. Obrigada por fazer parte da minha vida este ano, me incentivando, me colocando pra cima, me inspirando.
    Sua presença no meu blog teve um significado muito especial.
    Desculpe o recadinho, mesmo copiando e colando pois o tempo é curtinho. Nele coloquei meu carinho, minha gratidão, minha amizade.
    Xerinho especial, Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos