quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O dia especial continua....

Fui fazer uma consulta com minha idolatrada, salve, salve Dra. Celeste - Sou muito apaixonada por ela (falei isso pra ela ontem muitas vezes), enquanto vida tiver lembrarei dela sempre, pra mim ela é uma pessoa tão especial, mas tão especial que eu não sei decifrar o meu sentimento e gratidão que tenho pela mesma.
Levei uma lembrança para presenteá-la, sei que é algo simples, mas feito com  tanto amor e carinho.

Celeste
"Que Deus abençoe tuas mãos, que amenizam
a dor e traz a esse mundo nossos filhos.

 Que Deus abençoe tua vida, 
tua família e tua morada,
hoje e sempre.
Para que possas por longo tempo,
Trazer a alegria de nossas famílias.

 Que Deus continue a guiar tuas mãos
E a encher de amor teu coração
Para que sejas sempre o caminho
da bondade e da esperança,
Para aqueles que em tuas mãos
depositam suas vidas.

Pela dedicação
Amor e carinho
com que segues a jornada
que escolhestes para sua vida.
Obrigada por você existir !!! ”

2 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!! Dra. Celeste deve ter amado a lembrança, seu amor e gratidão pela mesma. Que ela continue sendo essas pessoa maravilhosa!!!!
    Bjs e fica com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o poema que dedicas à tua amiga!! A doutora Celeste deve tambem ter amado essa agenda super perfeita!! Desejo-te um feliz ano de 2014,tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos