segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lembranças - Bodas de Cedro - 36 anos de matrimônio

Oi meninos e meninas!!!
Quero hoje agradecer a Deus na sua infinita misericórdia que nos presenteou de conhecê-los.
Batista e Neuza.
Ontem comemoramos os 36 anos de vida matrimonial deles - 
Bodas de Cedro ( Árvore de tronco e raízes fortes representam durabilidade da união).
Existem muitos exemplos que a vida nos dá de tudo que aprendemos mais vocês são exemplo do amor, compreensão e fidelidade, afinal de contas são trinta e seis anos de dedicação, carinho e muita luta que fizeram de vocês duas pessoas que descobriram um no outro o que há de mais belo, a união, a entrega, a vivência de para com o outro.
Parabéns, a sublimidade da história de vocês realmente merece uma homenagem especial neste dia. Que hoje seja uma pequena parte da maior homenagem que a vida dará a vocês, a felicidade por que merecem!!!


Lembranças - Feitas por mim.

Comemorando com os filhos, nora e genro ao som da música do Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você!!!



E olha nós aqui com o filho Diogo.
Comemoramos com nossas amigas Elizama, Maria Cristina e o amiguinho Kauan.  
E o meu presente para o casal foi com uma embalagem belíssima da minha amiga Solange(http://langebarreto.blogspot.com.br/2013/05/desafio-15.html).



5 comentários:

  1. Oi Edilza linda homenagem...linda tbm a lembrancinha que vc fez...Parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! 36 anos é uma vida. Linda festa, linda lembrança, lindo presente...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passei um bocado de tempo pelo seu cantinho. Fui vendo as postagens que perdi no período em que estive doente.
    Tudo muito lindo, alegre, cheio de detalhes que fazem a diferença. Fiquei apaixonada com sua criatividade.
    Muito fã. Xerinho.

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem Flor.
    Parabéns ao casal!!
    Um ótimo fds para você.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Edilza! Que legal sua visita ao Amanda Layouts, adorei seu recadinho e fiquei feliz em saber que você gostou do trabalho que entreguei. Eu também faço artesanatos no Pingos e Gotas, passa lá pra conhecer: www.pingosegotas.com.
    Vou esperar sua visita, lá, viu. bjks

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos