sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nossa Senhora da Apresentação

Sempre participei da missa de Nossa Senhora da Apresentação – Padroeira da minha cidade Natal, sinto uma falta enorme dessa festividade tão emocionante e linda que acontece neste 21 de novembro.



Esse hino que me emociona a cada vez que escuto e tento acompanhar cantando.

Hino de Nossa Senhora da Apresentação

1. Tu quiseste um dia trazer alegria ao nosso cantar. / E vieste Maria com Jesus nos braços, nas ondas do mar… / Pescadores te acharam, com amor te acolheram, Ó Mãe sem igual! / Entre o Potengi e as águas tranqüilas do mar de Natal!

Refrão: Escolheste, por amor, nossa terra prá aqui, vir morar… / Virgem Mãe do Senhor a teus pés nós viemos rezar.

2. Vinte e um de novembro, o dia feliz de tua aparição, / e nós te festejamos, ó Nossa Senhora da Apresentação. / Hoje a felicidade traz toda a cidade à tua Catedral. / Prá louvar-te Maria, que escolheste um dia teu trono em Natal.

3. Tens na fronte a coroa, Rainha da Paz do amor e do perdão… / És a Mãe terna e boa, / Rainha que reina com o terço na mão. / Teu olhar de bondade, onde a serenidade, nos dá proteção. / Tens Jesus em teus braços, és Nossa Senhora da Apresentação.

Aproveitando o dia da Nossa Padroeira fomos a Igreja de Nossa Senhora do Terço ,  celebrar os  20 anos
de casados(Bodas de Porcelana). Eu, Robson e o Enzo Gabriel fomos abençoados por Pe. Valdir. Faltou nosso filho Ediel para completar nossa felicidade!!!

Um comentário:

  1. Oi Amiga!!! Agora sim, posso fazer comentários sobre seu belíssimo trabalho.
    Há dias tentava e não conseguia.
    Tenho passeado por aqui e me encantado com tanta criatividade, tudo muito lindo e alegre.
    É verdade nega, a festa de Nossa Senhora foi linda, mas só vi pela televisão, daqui de casa fiquei escutando os fogos de artifício. Xerinho, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos