domingo, 14 de junho de 2015

Carimbos Prima Dolls

Para participar do DESAFIO DE ABRIL preciso falar um pouquinho pra quem eu fiz. Esse desafio "DOLL DRESS UP" do grupo do FACEBOOK (Carimbos da Julie Nutting). É uma Doll bem vestida, elegante especial. Na verdade é especial a pessoa que vou presentear, adora a cor lilás, chique ela é, na verdade o que eu acho chique nela é o seu interior (um coração doador, afetivo, carinhosa, delicada, sabe aquela pessoa que está sempre pronta pra te escutar). O Chique visual muitas pessoas tem.... Mas o chique interior ficaram para poucas pessoas... Mas decidi a fazer ontem por volta das 18 horas e só terminei de 3:30 da madrugada. Amei o resultado (É um caderno para anotar os FILMES FAVORITOS - O seu "OSCAR" pessoal. Acho que ela vai gostar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos