quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 - Qual seu livro favorito? - Atelier da Tininha

Meninas meu livro favorito é a Bíblia onde nós encontramos conforto para nossa alma, a palavra de Deus nos conforta e orienta, mas teve esse livro que li fazem uns 19 anos, e eu nunca esqueci. Quando li  viajei no tempo, parecia que estava na história.

 O Morro dos Ventos Uivantes


No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.

8 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo !!! E seus trabalhos também !!1 bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  2. Menina vc está muito romantica, gosto demais desse lado que estou descobrindo, também sou perdidamente romantica, difícil colocar o pé no chão, os pensamentos vivem nas estrelas, rs rs rs.
    Ficou lindo o ATC, suave, belo.
    Xero amiga.

    ResponderExcluir
  3. ¡Hola Edilza,

    qué bonita historia que nos cuentas del libro. Muy linda la tag.
    Cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Edilza como eu faço pra participar de todos esses sorteios??? Se eu postar com certeza vou ficar horas fazendo isso hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa estou vivaaaa!!!!!! aff!!!! Obrigada pelas orações!!!! Vc cada dia mais show!!!! Parabéns!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilza, td bem???
    Estão lindas suas tags...e o bom, é que ficamos conhecendo um pouco de tudo que tem postado aqui...muito bom isso.
    Comecei a fazer, mas, não postei nenhuma, estou sem tempo pra continuar...vou ver se consigo acompanhar esses dias...rs
    Bjs...Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos