quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agradecimento

Oi Meninas quero hoje agradecer a Mariza Sales pelo cartão(lindo e super criativo) que me enviou de aniversário e pela mensagem maravilhosa!!!       Nele ela fala assim:

"Querida Edilza
Parabéns amiga. Você apesar de ser uma amiga virtual, para mim é amiga do CORAÇÃO. Foi através de você que conheci as AMIGAS DE SCRAP DE NATAL e quero agradecer por isso. Espero que possamos nos conhecer pessoalmente um dia. Deus abençoe você e sua família grandemente.  Beijinhos!   Mariza"

Realmente quando descobri que ela fazia scrap e estava morando em Natal, enviei e-mail e coloquei-a nas SCRAPERS DE NATAL (do meu blog), falei que tinha muitas outras scrapers, dei o e-mail e o telefone de Yoly (cologou-a nos blogs favoritos dela) e avisei que tinha dado o e-mail e telefone pra Mariza. Também falei à Solange e ela colocou logo nos seus blogs favoritos. ADORO VER AMIGAS SE REUNINDO E TROCANDO IDÉIAS.

  

4 comentários:

  1. Que legal!: Você e um doce de pessoa e merece tudo isso e muito mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que luxo Edilza!A Mariza é uma fofa mesmo e o cartão ficou lindo. Parabéns!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Quando foi seu Bday Edilza? Parabéns atrasada, te desejo muita saúde, paz e alegrias!
    bjm

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, nem imagina a emoção que senti quando passando em seu blog (o que faço sempre), vi seu agradecimento pelo cartão. Fiquei realmente emocionada com tanta atenção e carinho. Obrigada.Voce é um anjo.Quisera eu poder dar um abraço real sem ser virtual pelo seu aniversario, mas não sendo possivel, fiz uma oração a Deus, pedindo para te dar felicidade, saude e muitas bençãos. Adoro vc Edilza e mais uma vez obrigada
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos