quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia 17 de janeiro - Scrap em Copacabana

De Pindamanhogaba direto para Copacabana. Fui ministrar a aula para
 Sonia (Blog: http://artesanadesonia.blogspot.com/), foi um encontro maravilhoso, uma fofura de pessoa que adorei conhecer mais de perto, mais uma scrapper desse mundão de Deus. Ela veio passear aqui no Rio. Foi um dia de muito scrap, papos e trocas de idéias, eu só precisei orientar e logo ela desenvolveu muito bem esses quatro cursos. Super prática, talentosa, caprichosa e assimila muito rápido o que ensinamos. Eu ainda não posso usar a mão direita, mas graças a Deus deu tudo certo.




10 comentários:

  1. Fico feliz por vc!!!
    Sucesso, desculpe não ter passando por aqui em seu aniversário, estive trabalhando sem descanso por esses dias...
    Mais desejo tudo de bom, saúde e bençãos
    em sua vida!!
    Beijinhoossss

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga
    ficaram lindas as peças
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Wat een super mooie creaties heb
    je gemaakt nog veel beterschap met je hand

    gr hetty

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilza:
    Adorei te conhecer!, muito professional na sua aula tudo muito bem preparado, aprendi muito mesmo!.
    Um beijo grande e espero repetir a dose assim que puder.

    ResponderExcluir
  5. A Sonia é muito querida, mesmo! Ainda quero conhecê-la pessoalmente!

    Que lindos os projetos que você ensinou, Edilza!! Uma graça!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. A mistura deve ter sido incrível - Edilza x scrap x copacabana

    ResponderExcluir
  7. Ô mulher corajosa essa minha amiga !!!! mesmo dodoi trabalhando.
    Ficaram lindos os projetos, adoraria ter participado.
    Tá melhor nega ? espero que sim.
    Um xero, Deus cuide de vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilza!
    Que legal! Pena estar longe e não poder participar desses encontros que só nos acrescentam, adoraria...
    Bjão e melhoras!
    Débora

    ResponderExcluir
  9. Hola amiga!he venido a visitar tu lindo blog y a dejarte cariños

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa. Adorei o porta-recados. Vou fazer um pra mim...quem sabe eu começo a me organizar....Melhoras pra sua mão!
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos