sábado, 16 de março de 2013

Agenda 2013

Até que enfim, até que enfim... “Casa de ferreiro espeto de pau”. Consegui fazer minha agenda 2013, e eu Amei!!! Gostei da harmonia de cores!!!  Nela contem embellishments que me presentearam e quando essas pessoas virem vão lembrar que me enviou. Obrigada de coração por lembrar de mim!!!



E com ela participo dos desafios:

1 - Blog dos Desafios - Desafio # 11
http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/03/desafio-11.html

2 - Desafio Forever Friends - Desafio Mensal de Março - Flores
http://foreverfriendschallengeblog.blogspot.co.uk/2013/03/monthly-challenge-for-march.html

16 comentários:

  1. Boa noiteeee! Saudades de voces, do mundo virtual! Desejo que papai do ceu lhes porte tanta luz! Para que voce continue nos preseteando com tuas ideas! Bejim

    ResponderExcluir
  2. UAU Edilza!! Valeu a pena esperar. Sua agenda está um charme total. Tudo muito lindo, todos os detalhes, as cores, perfeita!!
    Muito obrigada por se inscrever no nosso desafio e boa sorte!
    Bjs e um domingo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, tudo bem?
    É sempre assim, as nossas coisas sempre ficam por último kkkk...
    Mas, enfim saiu e ficou linda!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Linda sua agenda, caprichou hein...obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios,adoramos!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por participar do sorteio no meu blog e boa sorte....e a agenda ficou linda...bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ficou show, está do seu jeitinho, ficou linda, a espera foi recompensada.
    Espero que cada anotação que fizer, seja motivo de alegria, Xero.

    ResponderExcluir
  7. Edilza, antes tarde que desorganizada, certo? Ainda mais com uma agenda estilosa desa. Bjs Boa semana...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capricho! Valeu a pena esperar, ficou linda!
    Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Sua agenda está muito chique Edilza. O tempo não importa,o legal é você curti-la cada ez que for fazer suas anotações.

    ResponderExcluir
  10. Edilza, linda agenda! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  11. Wow, fabulous book, love it. Thank you for joining in the Forever Friends Monthly Challenge. Donna x

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos