sábado, 16 de março de 2013

CD-Imã Porta Post-It e Calendário - Cartão de Aniversário.

Preciso começar essa postagem com esse trecho de uma música que amo tanto.
“Amigas para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigas para sempre!!!”
Em janeiro foi o meu aniversário e eu fiz um sorteio, e juntamente com ele fiz esse CD-Imã Porta Post-IT e Calendário para presentear a Marcela Auxiliadora - Mar Paper ArtAgora no dia 08 de março foi aniversário da  minha amiga Solange Barreto - Lange Barreto Scrap. Fiz um cartão e a enviei.
Postarei para ver o carinho que tenho por essas meninas.


5 comentários:

  1. Love your projects,
    but that one with flowers is my favourite,
    hugs Tamara

    ResponderExcluir
  2. Lindos...aposto que elas adoraram né....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Faz eu chorar não... Já chorei quando recebi, rs rs rs, choro agora é de alegria, é choro e riso ao mesmo tempo.
    Meninas, vocês não imaginam o que é esse cartão pessoalmente. É simplesmente maravilhoso, a máquina não fez justiça a ele. Já está na minha caixa de preciosidades.
    Amiga, você sabe o espaço imenso que ocupa no meu coração. Te amo nega.
    Fica com Deus, obrigada a ele por você existir.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei! tudo o que a Edilza faz e lindo e com uma mensagem dinda dessas faz chorar com certeça!!!!. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Very pretty projects. The flowers on a notebook are beautiful :)
    joanna

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos