segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sorteio de Carimbadas

Oi Meninas!!!
Acho que queremos nossos BLOGS mais visitados, com postagens participando de desafios e com nossos trabalhos divulgando nossas ideias para serem compartilhadas e com bastante carinho. Quem deixou recadinho durante Janeiro de 2015 até o Dia 26/09/2015. Estarei sorteando um kit de carimbadas contendo:

  •   30 Carimbadas da Prima Dolls  Julie Nuttings;
  •  30 Roupinhas para cada boneca;
  •  03 Kits de Carimbadas da Elizabeth Bells (Cada com 5  unidades).
Não esqueçam a nossa amiga LANGE BARRETO  está com um  mega sorteio. PARTICIPE !!!

13 comentários:

  1. Tomara que tenha comentado nesse período, rsrsrs!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão precisamos movimentar nossos blogs. Vou divulgar...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!! Já tô garantindo meu comentário rs rs rs. Eu queeeeeero!!!! rs rs rs. Lindas carimbadas.
    Amo passear por seu cantinho.
    Xerinho, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo !!! Vai que dou sorte, o soretio é 2 dias depois do meu niver!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de ganhar Edilza!!
    Qtas carimbadas!
    Muito sucesso e criatividade para vc! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa!!!! Quero!!!!mt sucesso p vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. UAU qta carimbada Edilza! Vc é muito generosa, obrigada pela oportunidade!
    E nada melhor que um sorteio para movimentar nossos queridos blogs, tbm vou pensar num sorteio, mas ainda tenho que amadurecer a ideia.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Edilza já estou na lista? Vamos sim divulgar o seu sorteio de carimbadas. Quem sabe eu serei sorteada. kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  9. Oiii! tudo bem? Eu também quero mais visitas no meu blog! Agora todos estão no face(menos eu), aí o blog fica um tanto parado... Mas é assim mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também sinto que os blogs estão muito abandonados... eu adoro visitar os blogs! Obrigada pela oportunidade! Bjos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos