domingo, 27 de setembro de 2015

Resultado do Sorteio das Carimbadas

Oi meninas!!!
 Muito obrigada por sempre virem aqui ver os meus trabalhos.
O critério foi quem visitou e deixou comentários de janeiro de 2015 até 26 de setembro.
Meninas, muito obrigada, por visitar o meu cantinho e deixaram seus recadinhos. 
Isso nos dá uma alegria e reforça nosso bem estar e nos dar da vontade de criar. Fiz uma planilha,  nela coloquei os nomes e os dias de comentários(pra quem me conhece sabe que adoro fazer planilha, kkkkk......). 
Fiz o sorteio pelo SORTEADOR e a contemplada é no 27.
Menina por favor envia os seu endereço para o email
edilzateixeirascrap@gmail.com

5 comentários:

  1. Que Menina organizada!!! Esse sorteio foi muito chic, teve até planilha kkkkkkk. Show Amiga.
    Elis fiquei super feliz, esse é seu mês kkkkk.
    Edilza, já estou esperando o próximo. Xerinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol, Flor, não sei o que aconteceu esse mês, mas está tudo conspirando a meu favor... rs... obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Edilza, Flor, fiquei muito feliz em ter sido sorteada... esse mês me aconteceram tantas coisas boas! Obrigada pelo carinho e pela oportunidade! Vou enviar o e-mail... Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor de Elis! obrigada edilza pela oportunidade. Sempre que posso passo por aqui para ver seus projetos. Semprel indos
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Edilza, Flor, recebi hoje o tantão de carimbadas que você mandou. Amei o carinho, o capricho de enviar tudo separadinho. Eu tenho apenas uma doll, então você imagina a festa que vou fazer aqui né? Obrigada pelo cartão maravilhoso também! Ameeeei! Bjo enorme!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos